PCPR faz operação contra criminalidade no Parolin

A Polícia Civil realizou na noite desta terça-feira (5) uma operação contra a criminalidade nas ruas do bairro Parolin, em Curitiba. Nos últimos dias, a região registrou um homicídio e um confronto entre suspeitos de roubo e a Polícia Militar. 

Foto: PCPR

O homicídio foi registrado na Rua Professor Porthos Velozo. A vítima, de 20 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistiu. De acordo com o delegado Cláudio Marques, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os moradores do local preferiram ficar em silêncio e não colaborar com as investigações. 

Poucos dias antes, ocorreu um confronto entre a PM e criminosos acusados de roubar um carro no bairro são Francisco. Os suspeitos reagiram a abordagem dos policiais e acabaram atingidos pelos disparos. Três pessoas morreram.  

A ação no Parolin foi comandada pelo delegado da 2ª Delegacia de Homicídios de Curitiba, Tito Barichello. A operação contou com quatro paradas das viaturas e os agentes fizeram várias abordagens. 

Nenhum suspeito foi preso durante a ação desta terça-feira. As viaturas ainda continuaram o patrulhamento ostensivo em outros pontos da cidade. 

Com informações da repórter Marinna Prota/Rede Massa SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.