Pequeno Cotolengo promove sorteio com premiação de carro e moto

Intitulado ‘Show de Prêmios’, o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo está promovendo um sorteio em prol à causa da pessoa com deficiência. O evento acontecerá no dia 26 de junho, às 14h, e será transmitido virtualmente pelas redes sociais da Organização.

Já tradicional no Pequeno Cotolengo, o ‘Show de Prêmios’ arrecada verbas para a manutenção geral da Organização, que acolhe 230 pessoas com múltiplas deficiências que estavam em situação de risco, além de egressos do SUS. Este ano, os prêmios são:

  • 1º lugar: Automóvel Zero Km
  • 2º lugar: Moto Zero Km
  • 3º lugar: Lavadora Lava e Seca
  • 4º lugar: Refrigerador
  • 5º lugar: TV Smart

Cada cartela está no valor de R$20, e qualquer pessoa do Brasil pode participar do evento. O sorteio acontece virtualmente, com transmissão pelas redes sociais do Pequeno Cotolengo, no dia 26, a partir das 14h. Quem não puder acompanhar o sorteio no dia, poderá verificar o resultado dos ganhadores no site da Organização ou pelas redes oficiais.

Para a gerente da Central de Atendimento ao Doador, Edna Fagundes, o evento tradicional é importante para o Pequeno Cotolengo, já que conta com a verba arrecadada e estimula cada vez mais pessoas a conhecer a obra. “O evento é de extrema importância para a Organização. É realizado todo mês de junho no nosso calendário e a renda é revertida para as necessidades dos nossos 230 assistidos, trazendo mais qualidade de vida e promoção humana”, afirmou a gerente.

As cartelas são entregues por serviço de entrega (delivery) para Curitiba e Região Metropolitana, e para quem mora fora da região, são entregues via Correios ou por imagens das cartelas enviadas via Whatsapp corporativo. Além da compra das cartelas, há também a opção de vendas por consignação. Todos os participantes que venderem cartelas por consignação concorrerão a uma batedeira nova.

Para participar e adquirir as cartelas, basta entrar em contato pelo número (41) 3314-1948/3314-1900 ou pelo Whatsapp (41) 98516-3365.