Pesagem do Fight Music Show 2 tem lutas confirmadas e confusão entre Popó e Pelé Landy

Teve bate-boca entre lendas, encaradas intensas e um show de entretenimento na pesagem oficial do Fight Music Show 2, realizada na noite deste sábado (24), em Curitiba. Com forte presença da imprensa, os protagonistas do espetáculo confirmaram as lutas e aqueceram o clima para o evento deste domingo (25), que terá lutas de boxe e MMA em um card com grandes atrações na Arena da Baixada. Estrelas do principal duelo da noite, Acelino Popó Freitas e Pelé Landy se “estranharam” na encarada e precisaram ser contidos pela segurança para não irem às vias de fato.

Foto: Divulgação

– Não é promessa, é dívida: ele vai cair, e vai ser por vocês! – Bradou Popó após o tumulto, prometendo nocaute.

– Curitiba, chegamos para ficar. O boxe não será o mesmo depois do Popó me conhecer. Eu vou nocautear! – Devolveu Pelé, rebatendo a provocação.

Das 11 lutas do card, 10 foram confirmadas sem maiores problemas na balança, à exceção do confronto entre Patrícia Alujas e Andressa Romero, que teve de ser retirado do evento devido ao fato da atleta paraguaia ter ficado quase seis quilos acima do limite do peso-palha. A forma física impecável de Cris Cyborg, estreante no boxe, também foi destaque, assim como as provocações entre os influencers Christian Figueiredo e Dynho Alves, que buscam “acertar as contas” no ringue e irão disputar o inédito Cinturão dos Influenciadores. O humorista Gui Santana, famoso por imitar diversos personagens, apresentou o evento junto a Mamá Brito, CEO do FMS, trazendo leveza a cerimônia e animando a plateia presente no estádio do Athletico.

Além das rivalidades acirradas, o Fight Music Show inovou ao trazer um desafio famoso internacionalmente: o Fight Slap Show, popularmente conhecido como Campeonato de Tapas na Cara. Agora, o aquecimento foi para a conta e falta pouco para o show começar.

Neste domingo (25), a partir das 17h, o Fight Music Show chega em grande estilo para a sua segunda edição, desta vez em um dos estádios mais modernos do país: a Arena da Baixada, casa do atual finalista da Libertadores. Além das estrelas das lutas principais, o card trará, também, nomes como Chico Salgado (personal trainer de famosos), Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outras feras. Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra, e os ingressos estão no último lote, podendo ser adquiridos no site oficial do Fight Music Show.

Fight Music Show 2

Horário: 17h

Data: 25/09/22 (Domingo)

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Ingressos e PPV: https://fightmusicshow.com.br/

CARD COMPLETO:

BOXE:

Acelino “Popó” Freitas x José Pelé Landy

Cris “Cyborg” Justino X Simone “Cat Woman” Silva 

Dynho Alves X Christian Figueiredo

Felipe Sertanejo X Miltinho Vieira

Sergio Bertoluci x Chico Salgado

MMA:

John Allan X Diego Dias

William Patolino X Luan Miau

Jackson Tortora X Willian Malvadeza

Edivan Pé de Sapo X  Alisson Vicente

Thor Silva x Gabriel Bonfim

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.