Polícia Civil prende suspeito de executar rapaz a tiros na CIC

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 34 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Aldenir dos Santos Sauer, de 29, ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, na Cidade Industrial de Curitiba. A captura aconteceu nesta terça-feira (8), na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. 

No dia do crime, o suspeito atirou várias vezes contra Sauer. A motivação do crime seria uma desavença entre o suspeito e a vítima. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra que o autor está dentro de um carro acompanhado de uma mulher.

No vídeo, é possível ver que a vítima corre e tenta entrar em uma casa, mas cai ao ser atingido por tiros (os pés da vítima ficam para fora do portão). O autor desce do veículo tranquilamente, vai até o local onde Sauer está caído e atira novamente para se certificar de que o desafeto está morto. A mulher que o acompanhava também desce do veículo e ainda não há informações sobre seu paradeiro.

O suspeito já tem passagens na polícia por roubo, porte de arma, violência doméstica e receptação, e agora também deve responder por homicídio qualificado.