Polícia encontra cachorros comendo corpo de homem na CIC

Um caso macabro ocorrido na manhã deste sábado (1º) deixou moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) assustados. Um homem foi assassinado a facadas e teve o corpo parcialmente comido por cachorros. A vítima foi identificada como Jacir Czajka, de 44 anos.

Conforme foi apurado no local pela equipe do programa Tribuna da Massa, a vítima tinha sinais de facadas no pescoço. Policiais militares que faziam patrulhamento pela região perceberam os cachorros estariam atacando um homem. Somente quando se aproximaram da cena, constataram que a vítima já estava sem vida.

Eles precisaram dar tiros para o alto para que os animais largassem o cadáver. Eles comeram partes do rosto e dos braços da vítima, deixando o corpo desfigurado.

O caso tétrico foi registrado na rua José Marcelino da Silva Júnior, perto da esquina com a rua Valentin Deda. Jacir não tinha antecedentes criminais, estava bem vestido e ainda estava com sua carteira com documentos e cartões de crédito. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha informações sobre possíveis motivações para o homicídio.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Melissa Munhoz/Rede Massa.