Polícia identifica carro usado na morte de diretor da Prefeitura

A Polícia Civil está mais próxima de identificar o assassino de Augusto Meyer Neto, morto no último dia 29. O carro usado pelos suspeitos da morte do diretor da Prefeitura de Curitiba foi identificado por meio de câmeras de segurança obtidas pela equipe do Tribuna da Massa.

O Gol vermelho com o teto preto foi filmado seguindo o carro do diretor da Prefeitura por várias quadras antes do local onde a vítima foi assassinada a tiros. Algumas pessoas que podem ter relação com o crime já foram ouvidas pela polícia, mas ainda não há detalhes se o autor do crime já está identificado.

Investigação da morte de Augusto Meyer

A conseguiu descobrir quem era o dono do carro visto nas imagens. Esse proprietário mora em Colombo e disse aos investigadores que tinha vendido o veículo para outra pessoa. O suposto comprador também foi identificado, e também disse que já tinha revendido o veículo para um terceiro homem.

Os policiais ainda não conseguiram encontrar esta terceira pessoa para prestar depoimento. No entanto, a companheira dele disse que se separou recentemente do homem e não tem ideia de seu paradeiro. Ele já foi identificado e a polícia espera que ele se apresente voluntariamente para falar sobre o caso e explicar quem estava no veículo na hora do crime.