Polícia prende suspeito de matar lutadora de MMA e encontra roupas usadas no crime

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar do assassinato da lutadora de MMA Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, em fevereiro deste ano. O suspeito foi encontrado nesta sexta-feira (13) no bairro Boqueirão. A mulher foi encontrada morta no porta-malas do carro dela no dia 16 daquele mês, depois que o veículo foi guinchado.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante a operação, os investigadores encontraram peças de roupas semelhantes às do homem que foi filmado abandonando o carro da vítima. O veículo foi localizado por guardas municipais no bairro Ganchinho, que após verificarem que o carro estava estacionado de forma irregular, o guincharam e encaminharam ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes.

Há menos de dois meses, um casal foi preso suspeito de participação no crime – a mulher seria amiga da vítima, segundo a polícia.

Denúncias

A Polícia Civil conta com o auxílio da população com informações que ajudem no andamento das investigações e esclareçam a motivação do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da polícia, 181, Disque-Denúncia ou no 0800-643-1121.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.