Prédio 100% sustentável é inaugurado em Curitiba

O prédio mais sustentável do mundo foi inaugurado em Curitiba na noite desta quinta-feira (22) na Avenida do Batel. O empreendimento tem a maior pontuação de led do planeta e reutiliza água da chuva através da tecnologia. A ideia é oferecer uma experiência diferenciada para os clientes.

A edificação já despertava a curiosidade de quem passava pelo bairro Batel e, agora, chama ainda mais a atenção. O imóvel mais parece um museu de arte contemporânea ou até mesmo uma galeria de artes – ainda mais para quem lê o letreiro sem conhecer a finalidade do prédio: Galeria Laguna.

“É um grande orgulho para nós em Curitiba termos a edificação mais sustentável do mundo, esse prédio gera 100% da própria energia elétrica, reutiliza 100% da água captada da chuva e trata e destina 100% do lixo produzido nos imóveis”,

garante o CEO da Construtora Laguna, Gabriel Raad.

Inauguração da Galeria Laguna

O evento de inauguração contou com a presença de amigos da família Raad, parceiros e autoridades de Curitiba e região metropolitana. A festa luxuosa foi um retrato do novo empreendimento da Laguna, onde vai funcionar a Central de Vendas da construtora que já está há 26 anos inovando no mercado.

A tecnologia é uma das grandes aliadas do projeto e está presente em soluções que garantem desde a qualidade do ar no interior do prédio até painéis em LED para apresentações interativas dos empreendimentos comercializados pela construtora.

Para os clientes interessados em salas comerciais ou consultórios, a galeria também vai ajudar na melhor escolha. Há mais de duas décadas no mercado, a Laguna tem nesse novo empreendimento um marco na história da empresa, como resume o fundador da empresa, Faissal Raad.

“Esse empreendimento vem consolidar tudo o que a Laguna representa, sempre trabalhando desde o início com sustentabilidade”.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.