Prefeitura de Curitiba convoca profissionais da educação aprovados em PSS

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) convoca para assinatura de contrato os aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para a função pública de professores de educação infantil. Além da assinatura, os profissionais poderão escolher a unidade em que vão trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas oferecidas pela Secretaria Municipal da Educação em cada uma das regionais de Curitiba.

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

Os 44 profissionais aprovados devem comparecer à sede da Smap (Rua Solimões, 160, bairro São Francisco, bloco verde), na terça-feira (21), de acordo com o horário informado no edital. Na reunião devem ser apresentados os documentos exigidos de acordo com o edital.

A lista com o nome dos classificados e o horário em que cada um deve comparecer foi publicada no Diário Oficial do Município de terça-feira (14/6) e está disponível no portal de concursos da Prefeitura. Os aprovados também foram convocados pelo e-mail e WhatsApp cadastrados no ato da inscrição.

Inspetores na quarta

Além da convocação para assinatura de contrato, a Smap chamou para entregar documentos outros 200 candidatos aprovados no PSS para a função de auxiliar de serviços escolares, os inspetores.

Os aprovados são aguardados no Bloco Verde da sede da Smap (Rua Solimões, 160), ao longo de quarta-feira (22/6). Os candidatos foram divididos em quatro reuniões, e, ao fim de cada encontro, aqueles que comparecerem serão informados se estão classificados para a próxima etapa ou se reprovaram.

São excluídos do processo aqueles que não apresentam todos os documentos obrigatórios, ou quem não comparece na data e hora exigidos no edital. Por isso, a recomendação da equipe da Smap é para que os candidatos leiam o edital atentamente e separem todos os documentos com antecedência.

O edital está disponível no site da Prefeitura.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.