Presença no mundo digital é tema de capacitações que começam nesta segunda-feira

A importância de uma forte presença digital nas mais diversas áreas da economia é destaque na programação de capacitações do Vale do Pinhão na próxima semana. Palestras, bate-papos e oficinas fazem parte da agenda de eventos on-line que será transmitida pelas plataformas do ecossistema de inovação de Curitiba. 

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (19), às 18h30, ocorre a série Transformação Digital (TD) que terá como tema Indústria 4.0. O debate pela internet terá a participação do fundador da ST-One e especialista em soluções de digitalização industrial, Guilherme Francescon; do diretor da Hotmilk Ecossistema de Inovação da PUCPR, Fernando Luciano; e do consultor de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Sistema Fiep, Jorge Mondadori. O fundador da consultoria Big Learning, Mauro Andreassa, será o mediador do encontro que terá transmissão pelo YouTube  do Vale do Pinhão. 

As melhores estratégias para construir uma presença digital forte de uma empresa serão o tema do bate-papo com André Silva e Adenir Salla, consultores do Sebrae/PR, na quarta-feira (21), a partir das 14 horas. Os especialistas vão compartilhar ferramentas e cases na palestra “Presença Digital – O que é e quais são os benefícios para o seu negócio”, que poderá ser acompanhada pela plataforma Microsoft Teams. 

Na sexta-feira (23), às 14 horas, três referências em comunicação digital vão dividir conhecimentos sobre produção de podcasts com os empreendedores de Curitiba. A mentora em Comunicação, Juliana Karam; a sócia da Tumpats Podcasts, Kelly Gequelim e a fundadora do Clube da Alice, Mônica Berlitz, vão participar da live “Produção I: oratória, texto e podcast”, que será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. 

Mais informações e inscrições na área de eventos do portal do Vale do Pinhão.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.