Foi preso nesta quarta-feira (4) Marcos Felipe, que confessou matar o jovem Leonardo Rodrigues dos Santos, 23 anos, em uma tabacaria no bairro Ganchinho, em Curitiba. O crime ocorreu no dia 15 de outubro de 2022.
Marcos, que se apresentou à Polícia Civil dois dias após o homicídio, estava respondendo em liberdade. A prisão preventiva vinha sendo pedida pelos advogados da família da vítima. O mandado foi expedido e o homem foi levado à Cadeia Pública de Curitiba
Segundo as investigações, na ocasião o suspeito e Leonardo estavam na tabacaria, quando Marcos teria jogado água no cabelo de uma conhecida da vítima. Após a situação, Leonardo foi conversar com os amigos de Marcos, e foi atingido pelo atirador com tiros na cabeça e rosto.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o crime. Assista:
Arma do crime na tabacaria ainda não foi encontrada
No depoimento, Marcos afirmou que jogou a arma do crime na rua. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações sobre a localização da arma. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo 0800-6431-121, diretamente à equipe de investigação.
Leia mais sobre o caso:
- Jovem é morto com tiro na nuca dentro de tabacaria em Curitiba
- Polícia Civil divulga foto do principal suspeito de matar jovem em tabacaria no Ganchinho
- Morte de jovem em tabacaria no Ganchinho pode ter sido motivada por ciúmes
- Acusado de matar jovem em tabacaria no Ganchinho se apresenta em delegacia e confessa crime
- Câmeras flagram morte de jovem em tabacaria no bairro Ganchinho; autor do crime segue solto