Um homem que era procurado pela polícia foi executado com aproximadamente 30 tiros na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima, identificada até o momento pelo nome de Emanuel, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
De acordo com a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Camila Cecconello, a vítima morava entre os bairros Prado Velho e Parolin e estava no Alto Boqueirão desde que passou a ser procurado pela polícia.
- BR-376 é liberada para o trânsito após ficar algumas horas interditada
- Fila na BR-277 para o Litoral do Paraná chega a 14 km
Conforme a delegada, testemunhas informaram que um carro parou em frente à casa da vítima de madrugada e os ocupantes arrombaram a porta do imóvel.
Executado com 30 tiros
Vizinhos teriam ouvido gritos e, em seguida, entre 20 e 30 tiros. O homem foi encontrado morto dentro do quarto na manhã desta sexta após denúncias anônimas. A região não tem câmeras de segurança que poderiam ter registrado a ação dos bandidos, mas a polícia acredita que vizinhos tenham visto o carro ou os assassinos.
“Aproveitamos para pedir que a população ajude a prender esses criminosos, elas podem denunciar de forma anônima direto no telefone da DHPP, no 0800 643 1121, ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197”, solicita.
A perícia foi acionada e o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Com colaboração de Simone Giacometti/Rede Massa.