Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Procurado por homicídio é executado com 30 tiros dentro de casa

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Um homem que era procurado pela polícia foi executado com aproximadamente 30 tiros na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima, identificada até o momento pelo nome de Emanuel, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Foto: Reprodução/Rede Massa

De acordo com a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Camila Cecconello, a vítima morava entre os bairros Prado Velho e Parolin e estava no Alto Boqueirão desde que passou a ser procurado pela polícia.

Conforme a delegada, testemunhas informaram que um carro parou em frente à casa da vítima de madrugada e os ocupantes arrombaram a porta do imóvel.

Executado com 30 tiros

Vizinhos teriam ouvido gritos e, em seguida, entre 20 e 30 tiros. O homem foi encontrado morto dentro do quarto na manhã desta sexta após denúncias anônimas. A região não tem câmeras de segurança que poderiam ter registrado a ação dos bandidos, mas a polícia acredita que vizinhos tenham visto o carro ou os assassinos.

“Aproveitamos para pedir que a população ajude a prender esses criminosos, elas podem denunciar de forma anônima direto no telefone da DHPP, no 0800 643 1121, ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197”, solicita.

A perícia foi acionada e o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Com colaboração de Simone Giacometti/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia