Projeto leva Bruxas da Casa Encantada do Bosque Alemão para Park Shopping Boulevard

Neste sábado (11) o Park Shopping Boulevard, em Curitiba, dá sequência ao projeto “Vem se Divertir”, lançado no último fim de semana, recebendo a Bruxinha Beth e seus amigos, o Espantalho Ermenegildo, a Borboleta Lulu e o Bruxo Smith.

Foto: Divulgação Bruxa Beth

São as Bruxas da Casa Encantada do Bosque Alemão, que prometem levar histórias e muitas músicas para os pequenos se divertirem em uma tarde de contações. Às 15 horas, o Espantalho Ermenegildo abre a programação, com música e a história contada será “A Bruxa e o Espantalho Ermenegildo”.

Às 17 horas, a participação musical fica por conta da Borboleta Lulu, e logo depois a Bruxinha Beth contará a história “Princesa Bela e a Borboleta Lulu”.

E para fechar, às 19 horas, a Bruxinha Clotilde abre a sessão com uma série de cantigas, devolvendo o bastão para a Bruxinha Beth encerrar o dia com a história “A Bruxinha que Precisava Usar Óculos”.

No domingo (12), a apresentação é do Tra-la-lá, dueto formado pelos artistas Guga e Daniel, que fazem parte da banda Tupi Pererê, especializada em músicas infantis. Eles vão levar um mix de canções e histórias divertidas para entreter crianças de todas as idades.

Entre uma música e outra, Guga mostra suas habilidades com recortes em papel, levando personagens e outros adereços ao palco, enquanto Daniel Arenhart exibe toda sua habilidade com o violão e conduz a musicalidade das cenas.

Assim como no sábado, as sessões também acontecem às 15 horas, 17 horas e 19 horas e é importante ressaltar que a criança só participa na presença do responsável adulto. A curadoria do projeto é do Muralzinho de Ideias.

Serviço
Vem Se Divertir no Park Shopping Boulevard
Data: 11 e 12 de junho
Local: Park Shopping Boulevard
Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim, Curitiba
Horários: Sábado: 10h às 22h; Domingo: lojas 14h às 20h; alimentação 12h às 20h
Atração gratuita

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.