Projeto ‘Transmita Calor Grupo Massa’ chega à 14ª edição

O frio já está dando as caras no Paraná, que tem a capital mais gelada do país. É nessa época que milhares de pessoas precisam de ajuda para enfrentar as baixas temperaturas. E é através da solidariedade que há 14 anos aquecemos o inverno de quem mais necessita.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

Neste ano, a campanha Transmita Calor tem início nesta segunda-feira (16) e os postos de coleta são as Lojas Havan em todo o Estado, que vão arrecadar roupas, cobertores, roupas íntimas em bom estado, e agasalhos, que são destinadas a famílias carentes pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e pela Adra, grandes parceiras do projeto. A edição deste ano ainda traz uma novidade: serão realizadas arrecadações itinerantes nos bairros, para que aquelas pessoas que não conseguem se deslocar até um dos pontos de coleta possam ajudar também.

Para estimular ainda mais as doações, os apresentadores da Rede Massa | SBT, locutores da Massa FM e influenciadores digitais realizam desafios divertidos e o resultado é sempre o mesmo: mais e mais peças para aquecer as famílias necessitadas, além do sentimento de solidariedade e de estar fazendo o bem ao próximo.

Outro grande diferencial do projeto são os conteúdos digitais, com lives e reportagens dos mais variados assuntos, como dicas de moda sustentável, desapego de peças, cuidados médicos e bem-estar nas baixas temperaturas e até cuidados com os pets no inverno.

“Um dos objetivos do Grupo Massa é promover uma grande corrente do bem e estimular a solidariedade, como uma empresa de comunicação temos um papel social muito forte, por isso investimos em campanhas que promovam a ajuda ao próximo” complementa Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

Nos 14 anos do Transmita Calor foram arrecadas mais de 3 milhões e meio de peças de roupas e 45 toneladas de alimentos. Todos os anos o Grupo Massa realiza ainda a doação de 3 mil cobertores para moradores de rua de Curitiba nas noites mais frias. Em 2022, a campanha acontece até o dia 31 de julho.

Todas as informações estão na página especial do projeto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.