Loja de Curitiba faz promoção de produtos de organização

Pensando no bem-estar dos clientes, o Grupo Minipreço está com a campanha Organiza e Economiza durante todo o mês de março. A loja, localizada em Curitiba, faz promoção de itens de organização, pois não é segredo que uma casa arrumada, limpa e organizada traz uma série de benefícios para toda a família.

Foto: Unsplash

Uma vantagem de manter a casa arrumada é a redução do nível de stress: um ambiente bagunçado costuma ser um convite à ansiedade. A organização também acaba sendo um convite ao desapego e outras pessoas vão se beneficiar com a “arrumação”. É a opinião da psicóloga relacional Rafaela Senff Ribeiro, que atende famílias e crianças.

“O ideal é que todos os membros da família tenham o conhecimento do que é para ser feito, como ser feito, quem é o responsável por tal tarefa, e principalmente a forma como a tarefa deve ser feita, assim cada família desenvolve uma organização. E não existe a melhor ou a pior, e sim aquela que gera mais aprendizagens e evolução para aquela família”, explica.

E a especialista complementa: “Pessoas que seguem uma organização têm a tendência de lidarem melhor com rotinas, execução de regras, combinados, planejamentos, e inclusive se anteciparem a problemas futuros. A organização é benéfica para o ser humano”.

Campanha Organiza e Economiza

Durante a campanha Organiza & Economiza, os descontos na lojam chegam à 55% em diversos itens para organizar cada parte da casa, como armários, lavanderia, cozinha, jardim e o quarto das crianças. A campanha também traz ofertas em produtos de limpeza, decoração e utilidades domésticas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.