Rapaz em surto invade quartel e dá trabalho para policiais e bombeiros

Um rapaz de 27 anos precisou ser contido depois de invadir o quartel do Corpo de Bombeiros do bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele estava em surto psicótico e dizia aos bombeiros que também era socorrista. Equipes da Polícia Militar e de outros quarteis também precisaram ser acionadas para deter o homem.

Foto: Daniela Sevieri/Rede Massa

Informações extraoficiais indicam que o rapaz teria pulado de um carro em movimento e entrado no quartel. Ele se trancou uma sala e colocou móveis atrás da porta para impedir que os socorristas entrassem. Mesmo assim, a porta foi arrombada e ele foi contido.

Desarmado, ele estava bastante agressivo e deu muito trabalho aos bombeiros e policiais até ser detido. Alguns socorristas sofreram escoriações durante o atendimento ao caso, mas nenhum deles teve lesões graves.

O rapaz foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boqueirão para ser medicado e, de acordo com a PM, não deve responder criminalmente pelo caso justamente pelo fato de a invasão do quartel ter sido provocada durante um surto.

Informações da Daniela Sevieri/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.