Rapaz reage a abordagem e morre em troca de tiros com a PM

Um homem morreu durante confronto com a equipe da Polícia Militar no bairro Pìnheirinho, em Curitiba. A troca de tiros com a PM aconteceu na manhã deste sábado (21) na alça de acesso da BR-376 para a Linha Verde. Dentro do carro havia drogas e uma arma de fogo.

O confronto começou quando o suspeito reagiu a uma tentativa de abordagem e fugiu em um Ford Ka. Ele teria atirado contra a viatura dos policiais e, na troca de tiros, acabou baleado. Os policiais acionaram as equipes de resgate, mas o suspeito de 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um policial militar também foi atingido por um tiro na mão, mas foi levado ao hospital e está fora de risco.

Dentro do carro usado pelo suspeito foram encontrados dezenas de pinos de cocaína, além da pista usada pelo homem no tiroteio com a PM. Todo o material foi apreendido pela PM e levado até a Polícia Civil, que agora investiga o caso para identificar o morto e possíveis crimes que ele vinha praticando.

Devido à troca de tiros com a PM, a alça de acesso que leva até a BR-376 ficou bloqueada por cerca de duas horas, o que provocou bastante lentidão no Contorno Leste, próximo à Ceasa.

Colaboração Marcos de Patto/Rede Massa.