Rede de mercados inaugura nova loja com formato de atacado em Curitiba

Os moradores do bairro Tarumã, em Curitiba, ganham nesta quinta-feira (10) mais um mercado, desta vez com o formato de atacado. É o Harger Super Atacarejo, aposta da rede que faz parte do Grupo Rio Verde Supermercados, com o o novo conceito que promete unir o melhor do segmento atacadista com preços mais baixos.

Os valores diferenciados são aplicados para compras acima de três unidades de cada produto, garantindo vantagens para o consumidor final e também para comerciantes, que podem abastecer seus negócios com itens de qualidade e valor de atacado.

Além dessa vantagem, o Harger Super Atacarejo também tem todos os serviços que o consumidor já está acostumado, como o açougue com atendimento personalizado e a padaria com produção própria diária, garantindo mais frescor e qualidade.

O setor de hortifruti também se destaca pela variedade de produtos, com transporte diário diretamente da Ceasa para a prateleira da loja, por meio de parcerias com produtores da região.

Segundo Dion Harger, um dos diretores do Grupo Rio Verde a ideia de um atacado com serviços de supermercado é uma solicitação de inúmeros clientes que sentiam falta desses serviços no Atacado Harger. “Nós trouxemos o que temos de melhor na Rede Rio Verde, onde temos já uma longa história de mais de 50 anos, para esse segmento que é relativamente novo”, pontua.

“Assim, podemos levar aos nossos clientes todas as vantagens de comprar produtos mais baratos no atacado, mas sem abrir mão da qualidade nos serviços de açougue, padaria, hortifruti e tudo mais que ele encontra sempre no Rio Verde”, complementa o diretor.

O novo Harger Super Atacarejo fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 816, no Tarumã, e está aberta de segunda a domingo das 8h às 22h.