Rede de supermercados faz processo seletivo para contratação de trabalhadores em Curitiba

A rede de supermercados Casa Fiesta, em Curitiba, vai promover um processo seletivo na segunda-feira (15) para a contratação de trabalhadores para as funções de operador comercial e repositor de mercadorias. Serão ofertadas 13 vagas.

Foto: Cido Marques | FCC

As entrevistas dos candidatos serão feitas no auditório da Rua da Cidadania Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2.150, Cajuru), das 13 horas às 16h30. Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer ao local levando documento pessoal (RG ou CPF) e currículo.

Este será primeiro processo seletivo realizado pela Casa Fiesta em parceria com a Prefeitura de Curitiba e a Fundação de Ação Social (FAS), que oferecem espaços públicos para que empresas possam fazer o recrutamento de trabalhadores.

Mais oportunidades

Para os interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas que querem ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.