Rede Massa | SBT é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo

A Rede Massa | SBT é uma das finalistas estaduais da 9ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, criado para valorizar o papel da imprensa no fortalecimento e visibilidade do empreendedorismo e dos pequenos negócios. A reportagem exibida pela TV Iguaçu, afiliada da emissora em Curitiba e região, está entre as três matérias que disputam o prêmio de Jornalismo em Vídeo.

Foto: Divulgação/Rede Massa

A emissora disputa o troféu com o VT de tema ‘Curitiba: berço de startups de sucesso’, que contou com a participação do repórter Vinícius Rangel, o cinegrafista Rodrigo Silva, as produtoras Milena Macedo e Luanne Camargo e o editor Gabriel Machado.

A reportagem da Rede Massa | SBT concorre com as matérias ‘Juntos para empreender’ (RIC TV/Record TV) e ‘O que vem da feira, vende: feirantes se mantêm fortes com ideias de inovação’ (RIC Record TV Maringá). O anúncio dos vencedores será no dia 5 de outubro, na sede do Sebrae, em Curitiba.

Sobre o prêmio

Realizada pela primeira vez no Paraná, a etapa estadual teve 73 trabalhos inscritos, sendo 49 classificados para a fase de avaliação do júri nas quatro categorias: Áudio, Foto, Texto e Vídeo. A revelação dos vencedores acontecerá no dia 5 de outubro, na sede do Sebrae/PR, em Curitiba.

Os vencedores estaduais serão conhecidos na cerimônia de premiação, em 5 de outubro, com início previsto para as 8h30, na sede do Sebrae/PR, em Curitiba. Os trabalhos classificados seguem na disputa nas etapas Regional e Nacional. A etapa nacional será finalizada em dezembro.

Comissão julgadora

O júri da etapa estadual contou com a participação voluntária das profissionais da área de jornalismo e comunicação: Tatiana Bilhar, Gisele Rech e Danielle Popilnicki Tomasi.

Tatiana Bilhar trabalha atualmente como professora acadêmica no Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel, onde também se graduou em Jornalismo. Ainda é especialista em docência do Ensino Superior pela mesma Instituição e graduada em Letras (Português/Inglês) pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste); especialista em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira pelo Centro Universitário Internacional (Uninter); e mestre em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Gisele Rech é jornalista, docente e Ph.D. em Comunicação e doutora em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Atua como jornalista desde 1999, quando se formou pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e trabalhou como jornalista e produtora de conteúdo da plataforma Bom Gourmet, da Gazeta do Povo.

Danielle Popilnicki Tomasi é consultora do Sebrae Paraná na Unidade de Comunicação e Marketing (UMC). Danielle é graduada em Administração com ênfase em Marketing, com MBA em Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência de 17 anos na área de marketing, com vivência em planejamento e gestão de campanhas institucionais e promocionais, lançamento de produtos, desenvolvimento de materiais de trade, estratégias de comunicação, marketing institucional e organização e coordenação de eventos.

O 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae, que se tornou referência no fomento do jornalismo empreendedor no Brasil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.