Regionais de Curitiba têm processos seletivos para trabalhadores

Os trabalhadores que estão em busca de emprego possuem duas oportunidades para voltar ao mercado de trabalho. O Hipermercado Condor e a Luandre – Soluções em Recursos Humanos promoverão dois processos seletivos para contratação de trabalhadores, nas regionais Matriz e Boqueirão, em Curitiba.

Recrutadores do Hipermercado Condor estarão nesta quarta-feira (27) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Torres, na Regional Matriz. A empresa oferece 30 vagas para várias funções em supermercados, entre elas balconista, operador de caixa e repositor.

As entrevistas com os trabalhadores serão feitas das 9 horas às 12 horas na Rua Aquelino Orestes Baglioli, 120, Prado Velho.

Já na sexta-feira (29), a Luandre fará a seleção de trabalhadores para vagas de auxiliar de logística em empresas da capital. O processo seletivo será das 9 horas às 16 horas, no Liceu de Ofícios Carmo, localizado na sala 58 da Rua da Cidadania Boqueirão, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430. Serão distribuídas 100 vagas para atendimento aos candidatos que precisam ter mais de 18 anos.

Para os dois processos seletivos, os interessados precisam levar os documentos pessoais, como RG ou CPF.

Informações da Prefeitura de Curitiba