Confira restaurantes para celebrar o Dia dos Namorados em Curitiba

Com a aproximação do Dia dos Namorados, os casais de Curitiba podem começar a pensar em opções de restaurantes para jantar ou almoçar.

restaurantes-dia-dos-namorados-curitiba
Foto: Adobe Stock

Neste ano, 12 de junho será em uma segunda-feira e, por conta disso, alguns casais podem planejar comemorar o dia no sábado (10) ou no domingo (11).

Portanto, pensando nisso, o Massa News selecionou sete restaurantes românticos em Curitiba para você aproveitar o dia com a pessoa amada. Confira:

Terrazza 40

Um dos restaurantes considerados mais românticos e com uma bela vista de Curitiba, o Terrazza 40 terá uma programação especial para o Dia dos Namorados. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, o restaurante estará aberto somente para clientes com reserva feita online.

Conforme o estabelecimento, nesses dias, o local terá um menu de quatro etapas, que inclui couvert, entrada, prato principal e sobremesa. O preço fixo é de R$ 610 por casal. Bebidas e taxa de serviço não estão inclusas.

O Terrazza 40 está localizado na Rua Pe. Anchieta 1287 Cobertura.

Foto: Instagram | Terrazza 40

Barolo Trattoria

Assim como o Terrazza, com clima intimista, o Barolo Trattoria é indicado para os casais que gostam de uma boa comida italiana e um vinho para acompanhar.

Os pratos mais conhecidos do local são o filé ao molho mostarda e a conchiglia di gamberi (concha de camarão), premiada como a melhor massa de Curitiba.

Na capital paranaense, o restaurante está disponível em dois endereços: Avenida Silva Jardim 2487, Batel e Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza 600, Mossunguê (no ParkShoppingBarigüi).

Foto: Instagram | Barolo Trattoria

Lonatto Cucina

Bem como as sugestões acima, o Lonatto apresenta pratos da culinária italiana.

Portanto, quem procura uma opção de massas com preço mais acessível, pode aproveitar para comemorar o Dia dos Namorados no Lonatto Cucina.

Em formato de rodízio, o restaurante serve diversas opções de massas e molhos, além de risotos e frangos.

O restaurante fica na Avenida Com. Franco, 3769, no Jardim das Américas.

Foto: Instagram | Lonatto

Suprema Grill

A Suprema Grill é uma opção para os casais que preferem uma refeição com muita carne.

Além das carnes, a churrascaria é bastante diversa, pois também conta com massas, buffet com saladas, pratos quentes, frutos do mar, sushi e conchiglione doce.

O preço do rodízio é 114,95 por pessoa. A churrascaria está localizada na Rua Carlos Dietzsch, 230, no Portão.

Foto: Instagram | Suprema Grill

Calabouço Restaurante e Pizzaria

O Calabouço chama atenção pela decoração diferenciada. O restaurante é subterrâneo e imita os antigos castelos, com uma arquitetura de pedra e itens típicos da Idade Média.

Neste ano, o local terá uma programação diferenciada para o Dia dos Namorados. Ou seja, nos dias 10, 11 e 12 de junho, o restaurante vai atender somente por reserva.

Juntamente com a decoração, os casais poderão aproveitar um menu especial com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

O Calabouço fica na Rua Mateus Leme, 1000, no Centro Cívico.

Foto: Instagram | Calabouço

Château de Gazon

Combinando velas e um ambiente aconchegante, nada mais romântico que um fondue acompanhado de vinho. E o Château de Gazon possui todas essas características.

A casa especializada no prato possui três opções: sequência de fondue, fondue à la carte e pratos à la carte. Quem preferir mais comodidade, já pode fazer a reserva no restaurante.

O Château de Gazon fica na Rua Pasteur, 134, no Batel.

Foto: Instagram | Château de Gazon

Taisho Yakiniku

Por fim, os casais amantes de comida japonesa, podem curtir o Dia dos Namorados e aproveitar pratos da culinária oriental.

Assim como os sushis, o Taisho Yaniniku possui um cardápio variado, com opções de carnes nobres, saladas e outros pratos típicos.

Um dos diferenciais do restaurante é que cada mesa possui uma grelha para que os clientes possam preparar o tradicional churrasco japonês.

Além disso, o local também conta com refil free de bebidas e sorvetes. O Taisho Yaniniku fica na Avenida Iguaçu, 1836, no Água Verde.

Foto: Facebook | Taisho Yaniniku
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.