Equipe de Rio Branco (AC) visita sede do Grupo Massa

Com a colaboração de Manoel Costacurta/Rede Massa

Membros da prefeitura de Rio Branco conheceram as instalações do Grupo Massa no bairro Parolin, em Curitiba

Membros da Comunicação Social da Prefeitura de Rio Branco (AC) estiveram nesta quinta-feira (25) na sede do Grupo Massa, no bairro Parolin, em Curitiba. O encontro foi um pedido dos acreanos para conhecerem as instalações do Grupo e trocarem experiências com as equipes de marketing e jornalismo.

rio-branco-visita-sede-grupo-massa
Foto: Angélica Lubas/Grupo Massa

O assessor especial de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, lembra que a parceria com o município começou com uma visita ao Curitiba Smart City, em março deste ano. “Conversei com eles [equipe da Prefeitura de Curitiba] para voltarmos com a equipe para aprender. Conversei com a direção do Grupo Massa e, para nós, é fantástico vir aqui porque viemos aprender com vocês”, destaca.

Como não poderia ser diferente, o grupo ficou encantado com a infraestrutura e a tecnologia que fazem parte do cotidiano do Grupo Massa. “O Acre ainda não tem muita tecnologia e os profissionais ainda têm muito a aprender, e estamos aqui para isso, para aprender sobre marketing e a divulgação de um modo geral para aplicar em Rio Branco”, pontua.

Quem também aproveitou a visita para matar a saudade de um estúdio de televisão foi Melissa Jares, coordenadora de Comunicação do governo municipal de Rio Branco. “Estamos pegando experiências e fazendo uma troca para levar coisas boas, como o trabalho feito em Curitiba, para Rio Branco”, destaca.

“Já apresentei um programa, mas em Rio Branco é outra realidade. A Rede Massa está de parabéns pela estrutura e pela receptividade de todos”, completa.

Curitiba é parceira de Rio Branco em programa social

Nesta semana, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou Rafael Greca, chefe do Executivo de Curitiba, para buscar parceria para o programa ‘1001 Dignidades’, que construirá 1001 casas populares no dia 2 de maio de 2024.

Greca decidiu firmar parceria com Rio Branco e prometeu ajudar a conseguir mais parceiros.  “A descarbonização de Curitiba é muito importante pro mundo, mas a de Rio Branco é muito mais importante, pois será um símbolo de que o Brasil tem boa vontade e sabe fazer desenvolvimento sustentável. Curitiba vai apoiar a cidade de Rio Branco nessa grande tarefa de melhorar o Brasil e o mundo”, destacou o curitibano.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.