Robô interativo da Pepsico é instalado no Condor Nilo Peçanha

Com a proposta de conversar com os clientes e ajudar na escolha do produto ideal para cada momento, o Robô Elminha da Pepsico foi instalado no setor de salgadinhos do Condor Nilo Peçanha, em Curitiba. Essa é uma das novidades da loja, que foi reinaugurada no dia 28 de julho após uma revitalização. O Robô permanecerá à disposição dos clientes até o dia 8 de agosto.

Foto: Divulgação

O Elminha vai mostrar os momentos de consumo que o cliente pode ter com cada tipo de produto. A ideia é ampliar a versatilidade de cada um, aumentando as opções de momentos deles. Os salgadinhos, snacks e amendoins, por exemplo, são ótimos aperitivos para antes do churrasco.

Além disso, o Robô foi programado para apresentar as principais ações e ofertas disponíveis para o consumidor naquela categoria. “Somos os primeiros a receber o Elminha e isso mostra a importância da aproximação entre varejo e indústria para oferecer uma melhor experiência de compras ao consumidor”, afirma a diretora do Condor, Andreia Zonta.

Serviço
O Condor Nilo Peçanha está localizado na Rua Nilo Peçanha, 1.000, Centro Cívico, Curitiba. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.