O corpo de Ronieverson Pedrozo Lopes, 36 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (17), foi encontrado dentro de uma mala em Piraquara nesta segunda (21).
Um suspeito do crime foi preso. De acordo com a Polícia Civil, Ronieverson teria conversado com um homem por aplicativos de encontro momentos antes de desaparecer.
Os policiais localizaram o suspeito, que admitiu o crime. Ele contou que se encontrou com a vítima na própria residência e, após uma discussão, ele golpeou Ronieverson com um martelo.
“Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala”, disse a delegada Iara Dechiche.
Ainda segundo a Polícia Civil, o veículo da vítima foi vendido por um aplicativo de mensagens.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
- Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão no Contorno Sul
- Homem é espancado no meio da rua e pede socorro em hotel
Vítima trabalhava no Hemepar
Ronieverson Pedrozo Lopes era técnico-administrativo no Hemepar, em Curitiba. Em publicação nas redes sociais, a irmã da vítima afirmou que ele foi visto pela última vez após deixar o trabalho com o carro, por volta das 17h de quinta-feira (17).
A irmã de Ronieverson lamentou nesta terça (22) a morte do irmão e informou que ele será sepultado em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná.
“É com grande tristeza que informo que o corpo do meu irmão Roni Pedrozo Lopes foi encontrado, já sem vida. O corpo será transladado até Dois Vizinhos, informarei questões de horário de chegada e sepultamento.
Não estamos em condições de falar com ninguém.
Agradeço as divulgações e orações”.