O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) está investigando o roubo a joalheria de um shopping em Curitiba. O crime aconteceu no bairro Hauer, na noite de terça-feira (25).
Uma dupla armada invadiu o local e efetuou disparos que quebraram as vitrines da loja. Os criminosos conseguiram fugir com diversas joias.
O delegado do Cope, Rodrigo Brown, afirma a polícia está pegando imagens de câmeras de monitoramento da região para identificar os suspeitos.
- Leia mais sobre o caso: Bandidos armados invadem joalheria de shopping e abrem fogo nas vitrines
Nesta quarta-feira (26), comerciantes e clientes do shopping que viram o roubo a joalheria em Curitiba estão prestando depoimento. Além de ouvir as testemunhas, o Cope também vai totalizar o prejuízo financeiro.
Apesar de dois homens teram invadido o shopping, Brown acredita que há mais envolvidos no roubo.
Como o crime aconteceu
De acordo com informações da polícia, assim que chegaram no local, um dos bandidos rendeu um dos seguranças do estabelecimento enquanto os outros dois criminosos foram até a joalheria.
Imagens de câmeras de segurança de uma lanchonete registraram o desespero de clientes, que ficaram apavorados ao ouvirem os disparos de arma de fogo. Dessa forma, tentaram se esconder.