Rua do Juvevê tem mudança na preferencial a partir desta quinta-feira

A partir das 11 horas desta quinta-feira (6), a Rua Nicolau Maeder passa a ter preferência de tráfego em relação à Rua Moysés Marcondes, no bairro Juvevê, em Curitiba. Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar os motoristas.

Foto: divulgação

A alteração faz parte de um projeto de intervenções da Superintendência de Trânsito (Setran) na região, para reduzir os riscos de acidentes em locais com menos visibilidade.

“Oferecemos uma rota mais segura ao motorista que trafega pelo Ahú em direção à via rápida sentido Boa Vista”, explica o diretor de projetos e implantação da Setran, Maurício Razera.

Desde o fim de abril, a Rua Moysés Marcondes não tem mais acesso à via rápida sentido Santa Cândida (Rua Guarda-Mor Lustosa). Neste ponto, o fluxo de veículos foi interrompido para evitar problemas no cruzamento após trecho em curva.

A orientação da Setran aos motoristas é acessar a rápida a partir da Rua Manoel Eufrásio, onde há mais visibilidade e um semáforo para proporcionar mais segurança para a passagem de veículos e de pedestres. Como o fluxo de veículos aumentou pela Manoel Eufrásio, a Setran também refez os tempos de abertura e fechamento dos semáforos na via.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.