Santuário de Curitiba abre inscrições para casamento comunitário

Estão abertas as inscrições gratuitas para o casamento comunitário do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória, em Curitiba. A cerimônia será realizada no dia 5 de novembro, às 17 horas.

Podem se inscrever casais que já tenham a união oficializada no civil ou que irão oficializar antes da cerimônia religiosa. Para participar do casamento, os noivos precisam dar entrada no processo religioso na paróquia em que residem e a documentação deve ser entregue na secretaria paroquial do Santuário até o dia 26 de outubro, juntamente com a ficha das duas testemunhas preenchida.

Para a cerimônia haverá uma decoração única e fotos, oferecida pelo santuário. A roupa dos noivos fica a critério do casal a partir das possibilidades de cada um.

No dia da celebração, os noivos e as duas testemunhas deverão chegar meia hora antes da cerimônia.

Os interessados podem se inscrever de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, na secretaria do Santuário, localizada na Rua Ivo Leão, 80, Alto da Glória. É necessário apresentar documentos de identificação dos noivos, habilitação do cartório ou certidão de casamento civil, comprovante de residência e certidão de batismo dos noivos.

Confira o regulamento completo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3253-2031.