Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro terá 24 horas de novenas no dia 9 de julho

No dia 9 de julho, o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alto da Glória, em Curitiba terá 24 horas de novenas. A programação faz parte das celebrações dos 100 anos de novenas perpétuas no mundo e 62 anos em Curitiba.

Para comemorar a data, os Missionários Redentoristas e membros das diversas pastorais e movimentos do Santuários, organizaram atividades diversas, como: exposição fotográfica, onde 100 fotos demonstrarão a história das novenas em Curitiba. Foi realizado também um Concurso Cultural para a escolha do Hino Oficial do Jubileu e uma Noite Cultural, com danças, músicas e poesia. Além disso, um manto especial e uma medalha foram confeccionados em homenagem a Nossa Senhora. Os Missionários Redentoristas estão visitando diversos lares, instituições e comércios em geral levando a bênção do Ícone Peregrino de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Jubileu de 100 anos da Novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Meia-noite: Abertura solene das 24 horas de novenas. Serão 24 horas de novenas, de hora em hora, com a participação popular de Curitiba e região, pastorais, caravanas e convidados.
00h15 às 23h – Novena de hora em hora
7h, 12h e 15h: Santa Missa com novena
18h: Procissão com o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas ruas de Curitiba.
20h: Missa solene do Jubileu.