Sete feiras livres de sábado são antecipadas para esta sexta-feira

Sete feiras livres de sábado serão antecipadas para esta sexta-feira (28), em Curitiba. O dia e os horários estão sendo alterados devido ao decreto municipal que vigora até amanhã (28) e que ampliou as restrições de atividades na capital para o combate da pandemia do coronavírus.

Feira livre em Curitiba. Foto: Levy Ferreira/SMCS

A população poderá adquirir hortifrútis das feiras livres do Bom Retiro e do Pilarzinho, do Direto da Roça do São Braz, de orgânicos do Jardim Botânico e da Praça da Ucrânia, das 7 horas às 11h30; de orgânicos do Santa Quitéria, das 15 horas às 19 horas; e de orgânicos do Passeio Público, das 14 horas às 17 horas.

Outras 11 feiras da cidade também ocorrem, normalmente, nas sextas-feiras.

Cuidados

As feiras livres (diurnas, noturnas, gastronômicas, orgânicas e Nossa Feira), administradas pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, funcionam seguindo os protocolos contra a covid-19. O uso de máscara é obrigatório e todos os feirantes são orientados a dispor álcool em gel 70%.

Para evitar aglomerações em frente às barracas e trailers, há demarcações com fita adesiva no chão, para manter distanciamento de 1,5 metro entre os fregueses. É obrigatório o distanciamento próximo aos trailers que vendem alimentos prontos para o consumo.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.