Shopping de Curitiba distribui 2 mil álbuns da Copa do Mundo por meio de promoção

Há pouco menos de dois meses para a realização da Copa do Mundo, muita gente ainda pretende completar o álbum que traz as figurinhas das seleções classificadas para o Mundial de 2022. Focado nesse público, o Ventura Shopping, em Curitiba, lança nesta semana mais uma edição da campanha ‘Compre e Ganhe’.

Foto: Divulgação

O shopping que concentra um espaço da Panini disponibiliza ao público, a partir desta segunda-feira (26), dois mil álbuns de figurinhas.

Para garantir o exemplar é fácil. O cliente deve adquirir qualquer produto em qualquer valor na loja da Panini do Ventura Shopping. A compra vale um de capa simples. Para isso, basta cadastrar a Nota Fiscal da promoção no Aplicativo Podi e fazer a retirada do álbum no balcão de informações do shopping. A promoção permite um álbum por CPF e é exclusiva para a loja da Panini do Ventura. A ação será válida enquanto durar o estoque.

Karaokê Ventura

A Panini permanecerá com a Loja do Ventura aberta até o final da Copa do Mundo, às vésperas do Natal. Será um dos poucos pontos de Curitiba que atenderão o público neste período. Para isso, o Ventura Shopping mantém algumas atividades.

Além da promoção ‘Compre e Ganhe’ desta semana, por exemplo, o Ventura também lança na próxima sexta-feira (30) o projeto ‘Karaokê Ventura’. A ideia é incentivar clientes a viverem momentos descontraídos com familiares e amigos. Serão mais de 11 mil músicas disponibilizadas. A atividade inicia às 19 horas na praça de alimentação do Ventura e será gratuita.

Serviço

Promoção ‘Compre e Ganhe’ Ventura Shopping

Compras realizadas na loja da Panini valem troca por álbum de figurinhas da Copa do Mundo – limitado a um por CPF.

Ação exclusiva para a Loja da Panini do Ventura Shopping e acontece enquanto durar o estoque de 2 mil exemplares disponíveis.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.