Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
14.1ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Show dos Backstreet Boys em Curitiba terá ônibus de graça na volta

Linhas de ônibus da região também terão desvios de trajeto

Redação

Redação

O show do grupo Backstreet Boys em Curitiba na quarta-feira (25), na Pedreira Paulo Leminski, vai contar com ônibus de graça na volta. A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar dez ônibus gratuitos, pagos pelos promotores do evento, para o transporte do público na volta do show.

Foto: Reprodução/Instagram

O ônibus vai operar entre 22h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto. O show está marcado para às 20h30.

A Urbs informa que a operação é contratada pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus saem da Rua João Enéas de Sá, próximo à Rua João Gava. 

Desvios de ônibus pelo show do Backstreet Boys

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, terão alteração de trajeto as linhas de ônibus 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Nilo Peçanha e Mateus Leme em ambos os sentidos.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia