Show dos Titãs em Curitiba terá ônibus de graça na volta

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O show dos Titãs, que acontece neste sábado (10) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, vai contar com ônibus de graça na volta.

show-titas-curitiba-2
Foto: Divulgação

A Urbanização de Curitiba (URBS), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus gratuitos para o transporte do público na volta do evento.

O ônibus vai operar a partir das 23h até a dispersão do público, com trajeto da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus ficam estacionados na Rua João Gava, próximo ao cruzamento com a Rua Antônio Kraininski. A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua Nilo Peçanha para facilitar a saída de quem foi ao show.

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021-Interbairros II (anti-horário) terão seu itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.