So+ma, em parceria com o Leite Moça Nestlé, promove aula de confeitaria em Curitiba

A startup de impacto socioambiental so+ma realizará, em parceria com o Leite Moça Nestlé, uma aula de confeitaria em Curitiba. Com o intuito de promover o empreendedorismo feminino, a capital receberá 25 pessoas para o curso, que será realizado no dia 12 de agosto, às 14 horas, com duração de três horas.

Confeiteira Isis Lepechak que ministrará o curso em Curitiba | Foto: divulgação

As aulas serão ministradas pela culinarista Isis Lepechack (Curitiba), que ensinará de maneira descomplicada as receitas. Com o tema “Sobremesas Moça para a família e renda extra”, o curso será oferecido aos participantes do programa so+ma vantagens que fazem o descarte correto de embalagens, somam pontos e trocam por produtos e serviços.

Com a parceria, a so+ma terá como foco testar um novo modelo de resgate dos pontos, aproveitando para divulgar a novidade Moça Pra Toda a Família – lançamento da marca que é uma alternativa ao leite condensado tradicional, com um preço mais acessível.

O curso oferecerá certificado de participação para as alunas, que também receberão materiais personalizados: apostila com as receitas aprendidas; entrega de produto Moça Pra Toda a Família (Nestlé); sacolas personalizadas e avental personalizado Moça.

Confira como será a aula em Curitiba:

Os participantes curitibanos vão aprender sobremesas com a culinarista Isis Lepechack, que é cheff na Bazar Doce, página que possui mais de 16 mil seguidores e também foi considerada a melhor doceria de Curitiba pela VEJA Comer & Beber.

Data: 12 de agosto
Hora: 14h
Local: Cozinha do Mercado Municipal, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1865, no centro de Curitiba.

Sobre a so+ma
A startup tem o propósito de gerar impacto socioambiental unindo tecnologia e ciência comportamental a fim de promover a mudança de comportamento, para a promoção da qualidade do meio ambiente e desenvolvimento social nas comunidades por meio de parcerias com entidades privadas, públicas e sem fins lucrativos.

Levando seus recicláveis aos espaços mantidos pela so+ma, os moradores ganham pontos que podem ser trocados por cursos, alimentação básica, experiências, descontos em supermercado e muito mais. A adesão é totalmente gratuita e sem taxas de anuidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.