So+ma, em parceria com o Leite Moça Nestlé, promove aula de confeitaria em Curitiba

A startup de impacto socioambiental so+ma realizará, em parceria com o Leite Moça Nestlé, uma aula de confeitaria em Curitiba. Com o intuito de promover o empreendedorismo feminino, a capital receberá 25 pessoas para o curso, que será realizado no dia 12 de agosto, às 14 horas, com duração de três horas.

As aulas serão ministradas pela culinarista Isis Lepechack (Curitiba), que ensinará de maneira descomplicada as receitas. Com o tema “Sobremesas Moça para a família e renda extra”, o curso será oferecido aos participantes do programa so+ma vantagens que fazem o descarte correto de embalagens, somam pontos e trocam por produtos e serviços.

Com a parceria, a so+ma terá como foco testar um novo modelo de resgate dos pontos, aproveitando para divulgar a novidade Moça Pra Toda a Família – lançamento da marca que é uma alternativa ao leite condensado tradicional, com um preço mais acessível.

O curso oferecerá certificado de participação para as alunas, que também receberão materiais personalizados: apostila com as receitas aprendidas; entrega de produto Moça Pra Toda a Família (Nestlé); sacolas personalizadas e avental personalizado Moça.

Confira como será a aula em Curitiba:

Os participantes curitibanos vão aprender sobremesas com a culinarista Isis Lepechack, que é cheff na Bazar Doce, página que possui mais de 16 mil seguidores e também foi considerada a melhor doceria de Curitiba pela VEJA Comer & Beber.

Data: 12 de agosto
Hora: 14h
Local: Cozinha do Mercado Municipal, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1865, no centro de Curitiba.

Sobre a so+ma
A startup tem o propósito de gerar impacto socioambiental unindo tecnologia e ciência comportamental a fim de promover a mudança de comportamento, para a promoção da qualidade do meio ambiente e desenvolvimento social nas comunidades por meio de parcerias com entidades privadas, públicas e sem fins lucrativos.

Levando seus recicláveis aos espaços mantidos pela so+ma, os moradores ganham pontos que podem ser trocados por cursos, alimentação básica, experiências, descontos em supermercado e muito mais. A adesão é totalmente gratuita e sem taxas de anuidade.