Suspeitos de homicídio são presos no Campo de Santana

Com a colaboração de PCPR

Na ação, os policiais civis também apreenderam um uniforme policial e um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois homens, de 18 e 42 anos, suspeitos do homicídio de Ruan Wesley Denelever, de 23 anos, que aconteceu no dia 25 de maio de 2022, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (10), na mesma região. O terceiro suspeito de participar do crime está foragido.

Foto: PCPR

Na ação, os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca nas residências dos suspeitos e apreenderam um uniforme policial e um simulacro de arma de fogo. Os objetos auxiliarão no andamento das investigações.

Motivação do crime

Conforme apurado pela Polícia Civil, a motivação do crime está ligada a uma disputa de área pelo tráfico de drogas. A namorada da vítima estaria vendendo drogas na região que um dos suspeitos também comercializava.

Na ocasião do fato, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após uma briga generalizada que iniciou no interior de um estabelecimento. O homem também foi agredido com pedras, entulhos e chutes por outras pessoas que estavam no local.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do terceiro suspeito e da arma do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.