Tarado é preso após ser filmado se masturbando dentro de ônibus de Curitiba

Uma adolescente foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus na tarde desta quarta-feira (11) em Curitiba. A jovem conseguiu filmar o criminoso se masturbando dentro do coletivo e ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.

onibus curitiba
Foto: Reprodução/Moura Junior/Rede Massa

O crime aconteceu dentro do ônibus da linha Capão Raso/Santa Cândida. A vítima de 16 anos disse que o homem de 47 sentou no mesmo banco em que ela estava. Ao perceber que ele tinha a intenção de perturbar a jovem, ela pegou o celular e começou a gravar a cena com o celular.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem primeiro tocou na perna da moça e, em seguida, começou a se masturbar. A delegada Ellen Victer, responsável pela condução do inquérito que apura o caso, destaca a coragem da vítima em registrar a cena e produzir provas contra o abusador.

“Não é aquilo que a gente sugere para que a vítima faça porque a gente não sabe qual vai ser a reação do autor, mas nesse caso não houve outro tipo de violência com ela”, destaca a autoridade policial, reforçando que esse tipo de crime é bastante comum desde 2018, quando passou a ser tipificado no Código Penal.

Sem ninguém para pedir ajuda dentro do coletivo, a jovem só foi auxiliada quando desembarcou no Terminal Santa Cândida e avisou sobre o caso ao segurança que trabalha no local. Ele acionou a GM, que conseguiu prender o suspeito mesmo com ele tentando fugir e trocar de roupa para enganar os guardas.

A GM descobriu ainda que o tarado é casado e tem uma filha de dois anos. Ele não tinha passagens pela polícia e chegou a pedir desculpas pelo crime na delegacia. Ele vai responder por importunação sexual, com pena máxima de 5 anos, e por isso não cabe pagamento de fiança. No entanto, ele pode ser liberado durante a audiência de custódia.

Colaboração Marcos de Patto/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.