Tarado é preso após se masturbar na frente de mulher no Pinheirinho

Com a colaboração de Adriana Lopes/Rede Massa

Um tarado foi preso neste fim de semana acusado de importunação sexual no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele foi flagrado se masturbando dentro do próprio carro para uma mulher de 20 anos. O crime aconteceu na rua Padre Rafael José Kalinowski e, por sorte, só não foi mais grave porque familiares da vítima chegaram na hora e impediram que o suspeito fugisse.

Foto: Reprodução/Rede Massa

A vítima disse que percebeu o carro branco se aproximando e ficou com medo do que poderia acontecer. O motorista abaixou o vidro e a mulher percebeu que ele estava se masturbando. Ela se desesperou com medo de ser puxada para dentro do veículo.

A mulher acelerou o passo, mas logo percebeu que seu pai estava passando de carro pelo local. Ela fez sinal e pediu para que ele segurasse o tarado. O assediador tentou fugir, mas bateu no carro do pai da vítima e acabou detido no local até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi preso em flagrante por importunação sexual, foi levado à Central de Flagrantes e já foi transferido para a Delegacia da Mulher, onde permanece preso.

Tarado agiu em região de pouco movimento no Pinheirinho

De acordo com os moradores da região, a rua onde o crime aconteceu costumava ser movimentada por causa do transporte coletivo. No entanto, há um mês a rota do ônibus foi alterada e agora os passageiros precisam caminhar por pelo menos 15 minutos para chegar ao ponto mais próximo. Foi justamente nesse trajeto que o tarado do Pinheirinho agiu e acabou preso.

De acordo com a delegada Lucy Atena, responsável pela investigação do caso, o homem confessou que teria parado no local para se masturbar, mas alega que não percebeu que tinha uma mulher passando pelo local. A pena para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de prisão.

A delegada reforça ainda que algumas dicas podem ajudar mulheres a evitarem esse tipo de situação. “É importante que as mulheres que estejam circulando em vias públicas de baixa vigilância se mantenham atentas e, dependendo do caso, informar seus familiares o local onde estão e o horário que vai chegar no destino”, comenta.

“Também é importante manter a distância de pessoas com atitudes suspeitas que tentem se aproximar”, completa a delegada, reforçando a necessidade de registrar boletim de ocorrência nesse tipo de situação para auxiliar na investigação e punição desse tipo de crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.