Tatuador de Curitiba faz homenagem e tatua gol de Richarlison na perna

O tatuador curitibano Weslley dos Santos, de 26 anos, resolveu tatuar na própria perna o belo gol que Richarlison, camisa 9 da seleção, marcou no jogo do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.

Foto: Reprodução Instagram | Twitter CBF

Weslley conta que a ideia surgiu quando viu a foto do gol. Ele diz que começou a pensar em como ficaria o desenho e decidiu fazer a tatuagem na própria perna. O processo não foi muito demorado, em cerca de uma hora o desenho já estava pronto.

O que o tatuador não esperava era uma repercussão tão grande da tatuagem. A homenagem foi bastante vista nas redes sociais e chegou até o jogador, que comentou e compartilhou a publicação no próprio perfil.

Foto: Reprodução | Instagram

O curitibano revela que quando viu a postagem de Richarlison não acreditou. “Achei que era uma página de fã, mas quando cliquei no perfil vi que era ele mesmo. Fiquei bem nervoso, comecei a tremer na hora. É incrível poder estar passando por isso”, conta.

Para ele, foi uma surpresa muito especial todos os comentários. “É resultado de um trabalho bem feito, que ele [Richarlison] gostou também de ver. Para mim é muito gratificante”.

E apesar de algumas pessoas já terem procurado Weslley para tatuar o mesmo desenho, ele avisa: pelas mãos dele, esse será um exemplar único.

O tatuador afirma que é fã de Richarlison dentro e fora de campo.

O “Pombo” já se posicionou sobre diversos temas. Ele pediu punições mais severas contra o racismo, defendeu a vacina contra a covid-19 no auge da pandemia, protestou contra as queimadas e faz doações para um hospital de câncer.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.