Os telefones 153 (Guarda Municipal) e 199 (Defesa Civil) de Curitiba terão o atendimento interrompido temporariamente a partir das 22 horas do domingo (16) até às 6 horas de segunda-feira (17).
A interrupção é necessária para a manutenção do sistema de telefonia administrado pela Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap).
Com a indisponibilidade do atendimento pelo telefone 153 da Guarda Municipal e 199 da Defesa Civil, o cidadão tem a opção de ligar para os telefones 190 da Polícia Militar ou 193 do Corpo de Bombeiros.
As solicitações também podem ser feitas pela Central 156 da Prefeitura de Curitiba, que irá direcionar os pedidos à Guarda Municipal.
Apesar de interrupção no telefone, Guarda Municipal continuará com patrulhamento
Durante o período de interrupção temporária do serviço telefônico, a Guarda Municipal continuará seu patrulhamento normal e estará à disposição da população em seus postos fixos de atendimento em Curitiba.
Em caso de emergência, o cidadão pode se dirigir até esses locais e solicitar atendimento imediato ou então entrar em contato pelo telefone fixo dos postos. Os endereços e telefones estão disponíveis online.
- Leia também: Curitiba terá Dia D de vacinação neste sábado