Tico Kuzma é novo líder do prefeito na Câmara Municipal

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, indicou o vereador Tico Kuzma para a liderança do governo na Câmara Municipal de Curitiba. O ofício formalizando a indicação foi encaminhado ao presidente daquela Casa de Leis, vereador Marcelo Fachinello, na tarde desta quarta-feira (22).

Foto: CMC

“A conduta deste prefeito e do nosso governo, que tem como premissa o diálogo e as relações construtivas e respeitosas entre o Executivo e o Legislativo, será refletida e representada através da atuação dessa liderança”, afirma Greca no documento.

Ex-presidente da Câmara no biênio 2021/2022 e vice-presidente da Casa entre 2017 e 2018, Kuzma assume a liderança do prefeito na Câmara em lugar do vereador Pier Petruzziello, que desempenhou a função desde 2017 até o momento.

Veja também:

“Durante todo o período em que foi meu líder na Câmara, Pier Petruzziello teve atuação importante em defesa da cidade e de projetos importantes para o bem de Curitiba e dos curitibanos. Com essa transição natural mantemos um relacionamento aberto e de respeito entre os poderes com a causa comum que é o bem para a cidade”, reforça o prefeito de Curitiba.

Para a vice-liderança do governo na Câmara foi indicado o vereador Bruno Pessutti e o segundo vice-líder é o vereador Sabino Piccolo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.