Tiroteio em lava car termina com dono do estabelecimento morto e cliente ferido

Na tarde desta segunda-feira (10), um tiroteiro em um lava car, no bairro Abranches, em Curitiba, matou o dono do estabelecimento Marcelo Alves, 35 anos, e deixou um cliente ferido.

Foto: João Kostin Jr. | Rede Massa

Os autores dos disparos estavam em um Volkswagen|Voyage branco. O carro parou no lava car e quatro pessoas, que estavam dentro do veículo, desceram e atiraram em Marcelo, que morreu no local.

Segundo o perito do caso, foram efetuados mais de 30 disparos. Marcelo foi atingido por mais de 20, em várias regiões do corpo.

Além de Marcelo, outro homem foi atingido pelos disparos. Ele era um cliente que estava apenas lavando o carro, um Renault|Sandero, no momento do crime. Os cidadãos o socorreram e ele foi levado para o Hospital Universitário Evangélico em estado grave.

De acordo com o delegado do caso, Thiago Nóbrega, as características do caso indicam execução. Segundo ele, Marcelo tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma. No entanto, ainda não se sabe se o crime tem relação com o histórico dele.

No momento em que os homens chegaram, a vítima estava com a família almoçando. Ao enxergarem as armas, os familiares começaram a correr. Um dos sobrinhos de Marcelo foi atingido de raspão no pé.

O caso continua sendo investigado pela polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.