Tiroteio entre PM e suspeitos de roubo de carro termina com três mortos no Parolin

Três pessoas morreram numa troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (27) no bairro Parolin, em Curitiba. As vítimas estavam em um carro roubado e reagiram a uma abordagem quando passavam pela Avenida Presidente Kennedy e o confronto aconteceu após uma perseguição pelas ruas do bairro.

Foto: Reprodução/Rede Massa

Os dois homens e uma mulher estavam dentro de um Fiat 500 que tinha sido roubado na noite de sábado (26). Segundo a polícia, dois homens armados renderam duas oças e levaram o carro na rua Jaime Reis, no bairro São Francisco.

“As equipes da Rotam estavam empenhadas em patrulhamento nos eixos onde circulam os ônibus para prevenir situações envolvendo torcedores por causa do Athletiba”, destaca o tenente Daniel Conte, do 12º Batalhão da Polícia Militar. Durante esse trabalho, na tarde de domingo, a PM tentou fazer a abordagem ao encontrar o carro com alerta de roubo no bairro Portão.

O motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção no cruzamento das ruas Professor Leônidas Ferreira da Costa e João Fagundes Machado. Os ocupantes do carro atiraram contra os policiais e, no confronto, todos foram feridos e morreram ainda no local do tiroteio, antes da chegada dos socorristas.

Carro usado em assaltos

“Nós temos ocorrências abertas tanto na data de ontem [sábado] quanto hoje [domingo] cedo, de que esse veículo com pessoas com as características das pessoas que estão dentro do veículo que estavam praticando assaltos na nossa região”, complementa o tenente.

O detalhe que chama a atenção nesse caso é que a mulher que morreu na troca de tiros era apontada por testemunhas como a autora dos assaltos no bairro. “Essa mulher consta como uma das autoras desses outros crimes, é uma das características que foram reportadas nas nossas informações policiais. Eles roubavam estabelecimentos comerciais e transeuntes”, acrescenta o policial.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a identidade deles ainda não foi divulgada oficialmente.

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.