Tiroteio no Pinheirinho acaba com morte de suspeito de roubo de carros

Com a colaboração de Iverson Vaz/Rede Massa

Uma pessoa morreu em um tiroteio na noite desta terça-feira (23) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A vítima é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros que foi interceptada pela Rone. Além do homem morto no confronto, três pessoas foram presas.

tiroteio-pinheirinho-ladrao-carro
Foto: Ailton Vieira/Rede Massa

A situação teve início na rua Ipiranga, no bairro Capão Raso. Três assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar ao serem interceptados com dois carros roubados, um Sandero e um Livina. Um dos integrantes do grupo conseguiu fugir e tentou se esconder numa região de matagal.

Várias equipes policiais se mobilizaram na busca pelo suspeito e até mesmo um cão farejador foi usado nas buscas pelo fugitivo. A polícia acredita que ele tenha passado até seis horas escondido na mata.

Suspeito reage e morre em tiroteio no Pinheirinho

A tentativa de escapar da polícia terminou perto da Praça Zumbi dos Palmares, no bairro Pinheirinho, quando o assaltante tentava entrar em um condomínio próximo à rua Lothario Boutin.

Ele foi abordado pela equipe da Rone, mas teria reagido à abordagem e sacado uma arma. No tiroteio, ele foi baleado e morreu antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, até a publicação desta matéria, a identidade dele não tinha sido divulgada oficialmente.

Além da morte do suspeito e das três prisões, os policiais apreenderam dois carros roubados e duas armas que estavam com os assaltantes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.