Titãs em Curitiba: ruas da região da Pedreira terão bloqueios para show

Neste sábado (10), a banda Titãs se apresenta em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. O grupo retorna em sua formação original, para celebrar os 40 anos de carreira.

show-titas-curitiba
Foto: José Fernando Ogura/SMCS

Com estimativa de público de 15 mil pessoas, algumas ruas terão alterações no trânsito para facilitar os deslocamentos. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), serão feitos bloqueios na circulação de veículos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e São Salvador).

A abertura dos portões está prevista para às 20h. Os bloqueios devem iniciar às 10h, dependendo da movimentação do público.

Para garantir a segurança na chegada ao local, monitores contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos na região da Pedreira, com orientação e fiscalização da Setran.

Moradores da região terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A previsão é de que com o show do Titãs em Curitiba o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas.

As linhas de ônibus 020 – Interbairros II (Horário), 021 – Interbairros II (anti-horário), 181 – Mateus Leme e 979 -Turismo terão seus itinerários desviados. As mudanças de trajeto podem ser conferidas aqui.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.