Uma festa na madrugada deste sábado (5) terminou com um homem de 60 anos torturado e morto dentro de casa no bairro Orleans, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no imóvel que fica na rua Francisco Kleichevicz.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas participavam da festa. Um rapaz foi preso em flagrante e outros três conseguiram fugir.
Até a publicação desta matéria, o nome do homem torturado e morto no Orleans não tinha sido confirmado oficialmente.
Ainda não está claro qual a motivação do crime e, como não há detalhes de que algo foi roubado da casa, a polícia ainda avalia se o caso se trata de um homicídio ou latrocínio.
Homem torturado e morto durante festa no Orleans
De acordo com o delegado que atendeu à situação, Nasser Salmen, os criminosos tentaram dopar a vítima com um ‘boa noite Cinderela’, mas o homem não desmaiou.
Por isso, eles usaram uma mangueira de jardim para sufocar a vítima, que começou a gritar por socorro. Em seguida, usaram uma tampa de cerâmica do vaso sanitário para dar vários golpes na cabeça dele.
Equipes de socorristas foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e já estava morta quando os bombeiros chegaram ao local.
- Gangue do Rolex que agia em lava car do Batel é presa pela PM
- Homem que esfaqueou a ex-mulher no Jardim Botânico é preso
- Mãe e bebê são atropelados por moto em São José dos Pinhais
“A situação que a vítima se encontrava era deplorável. Ainda não se sabe se levaram alguma coisa, ou seja, se houve latrocínio”, explica o delegado. “O preso tinha sangue na calça e, com isso, a polícia vai saber se condiz com o sangue da vítima”, completa.
O caso segue sob investigação para identificar os outros envolvidos no crime e para entender qual foi a motivação dos bandidos.