Trabalhadores são soterrados após queda de muro em Curitiba

Com a colaboração de Daniela Sevieri/Rede Massa

Dois trabalhadores foram soterrados com a queda de um muro em uma obra no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O desabamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) em um condomínio que fica na rua Eduardo Sprada.

Foto: Reprodução/Rede Massa

As duas vítimas têm entre 25 e 30 anos. Um dos homens foi levado para o Hospital do Trabalhador pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Ele sofreu lesões na bacia, abdômen e tem risco de hemorragia interna.

Já a outra vítima, que está em estado mais grave, sofreu uma parada cardíaca no local. Ela está sendo transportada de ambulância para o Hospital Evangélico.

Equipes levam mais de 40 minutos para retirar trabalhadores soterrados em Curitiba

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas e levaram mais de 40 minutos até conseguirem retirar os dois homens dos escombros.

Os socorristas encontram dificuldades para entrar com a ambulância no condomínio pela falta de espaço para manobrar o veículo. Vários equipamentos foram levados para dentro do residencial para dar atendimento aos feridos.

Até a publicação desta matéria, os nomes dos trabalhadores não foram divulgados. Representantes da empresa responsável pela obra acompanham o trabalho de resgate e devem se manifestar depois que os trabalhadores forem encaminhados ao hospital.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil e o local deve ser periciado para identificar o que pode ter provocado a queda do muro.

Matéria atualizada às 13h15

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.