Trânsito na região da Pedreira terá bloqueios nesta terça-feira para show do Arctic Monkeys

Nesta terça-feira (8), motoristas que passarem pela região da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, deverão ficar atentos às alterações no trânsito para a realização do show da banda Arctic Monkeys.

Não há horário definido para o início dos bloqueios de trânsito, que serão feitos por monitores de trânsito para garantir a segurança na chegada do público. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a interrupção na passagem de veículos vai depender da concentração de pessoas e podem ocorrer a qualquer momento.

O evento começa às 20 horas e deve reunir cerca de 25 mil pessoas. A apresentação vai até às 23 horas.

Os bloqueios acontecerão nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Com a movimentação intensa, há possibilidade de trânsito mais lento nas vias de acesso à Pedreira, nos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Moradores da região da Pedreira podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Informações da Prefeitura de Curitiba