Urbs Móvel estará no Halloween Solidário no bairro Jardim Botânico neste sábado

Quem quiser fazer a primeira via do cartão transporte terá oportunidade neste sábado (29) no Urbs Móvel, que estará com ação especial no bairro Jardim Botânico. A iniciativa faz parte do Halloween Solidário, promovido pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e que tem o apoio da Prefeitura de Curitiba.

Foto: Luiz Costa /SMCS

O micro-ônibus da URBS estará estacionado na Rua Coronel João Silva Sampaio nº. 490, quase esquina com a Rua Engenheiro Gottardo Bottarelli das 14h às 17h. Não é necessário agendamento. 

O Urbs Móvel, em funcionamento há dois anos, percorre os bairros da cidade e oferece à população serviços ligados ao transporte coletivo, como confecção do cartão-transporte, desbloqueio, atualização e troca de limite.

Toda semana, o ônibus percorre uma regional da cidade, com um um local diferente a cada dia, sempre próximo a pontos de referência e maior fluxo de pessoas, como igrejas, shoppings, supermercados, farmácias, estações-tubo e terminais do transporte coletivo.

A localização do Urbs Móvel é divulgada mensalmente no site Urbs.

O Halloween Solidário contará com shows, feira de artesanato, brincadeiras e premiações. Alimento não perecível, produtos de higiene ou ração para pets podem ser trocados pela pulseira que dá acesso ao evento.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.