Edital abre 27 vagas para vendedores ambulantes em Curitiba

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

Nesta quarta-feira (26), começa o período de inscrições para o edital 01/2023 que disponibiliza 27 vagas para vendedores ambulantes em Curitiba.

vagas ambulantes curitiba
Foto: Valdecir Galor/SMCS

São opções para venda de churros, crepes, frutas e verduras, cachorro-quente, pipoca, sorvete, doces secos, caldo de cana e água de coco no Centro e em parques de Curitiba.

As inscrições são realizadas pela Secretaria Municipal do Urbanismo e podem ser feitas até às 17 horas desta quarta-feira. A avaliação da Comissão Permanente do Comércio Ambulante de Curitiba será realizada no dia 29 de maio.

Documentos necessários para cadastro em vagas de ambulantes em Curitiba

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação: CPF e RG; comprovante de endereço oficial em nome do requerente morador de Curitiba (água, luz, telefone fixo); certidão de casamento, se for o caso; registro de nascimento de filhos menores, se for o caso; certificado atual do curso de manipulação de alimentos (para venda de produto alimentícios); licenciamento (CRLV) para reboques, trailer e veículo automotor adaptado (este último permitido somente para venda de churros e crepes); veículo automotor adaptado para venda de churros e crepes deverá estar registrado na categoria comércio.

Os documentos poderão ser encaminhados para o e-mail [email protected] ou ser entregues diretamente no Núcleo do Urbanismo da Rua da Cidadania da Praça Rui Barbosa, com atendimento presencial agendado pelo site ou telefone 33135830.

Para solicitação por e-mail deverão ser preenchidos todos os campos do requerimento, e assinado pelo requerente. Acesse o requerimento

Vagas disponíveis nos parques e bosques

Bosque Alemão – 1 vendedor de pipoca (Portal Casa Mila).
Bosque Zanineli – 1 vendedor de caldo da cana (estacionamento do bosque), 1 vendedor de churros e crepes (estacionamento do bosque).
Parque Cambuí – 1 vendedor de sorvete pasteurizado (volante); 1 vendedor de doces industrializados (volante); 1 vendedor água mineral e pipoca (a definir); 1 vendedor de churros e crepes (estacionamento do parque).
Parque dos Tropeiros – 1 vendedor de sorvete pasteurizado (volante).
Bosque Reinhard Maak – 1 vendedor de churros e crepes (estacionamento do bosque)
Parque Pinhal de Santana – 1 vendedor de caldo de cana/água de coco (a definir); 1 vendedor de pipoca (a definir); 1 vendedor soverte pasteurizado (a definir). 
Parque Olímpico do Cajuru – 1 vendedor de churros e crepes (estacionamento/quadra poliesportiva).
Parque Tanguá – 1 vendedor de sorvete pasteurizado (volante).

Vagas disponíveis no Centro de Curitiba

Travessa Jesuino Marcondes – Praça General Osório – 1 vendedor de frutas e verduras
Rua Cândido Lopes com Dr. Muricy – 1 vendedor de água de coco
Rua Visconde de Nacar/Largo Alfredo Parodi (ao lado do Colégio São José) – 1 vendedor de cachorro-quente (noturno)
Rua João Negrão (ao lado dos Correios) – 1 vendedor de cachorro-quente (noturno)
Rua Marechal Deodoro com Barão do Rio Branco; Rua Cândido Lopes com Ébano Pereira; Avenida Marechal Floriano Peixoto com José Loureiro (em frente à Caixa); Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 5; Rua Mal Deodoro – Galeria Minerva; Rua Marechal Deodoro com Monsenhor Celso; Praça Senador Correia (na frente da Igreja do Guadalupe); Rua Marechal Deodoro com Presidente Faria; Praça 19 de Dezembro (ao lado do colégio) – 9 vendedores de pipoca e doces secos industrializados

Serviço: vagas para vendedores ambulantes

Inscrições: de 26 de abril às 17h do dia 26 de maio
Dúvidas poderão ser esclarecidas no Núcleo da Secretaria Municipal do Urbanismo na Rua da Cidadania da Matriz ou pelos telefones: (41) 3313-5818, 3313-5815 ou 3313-5578.

Edital de vagas

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.